quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Trailer: A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas ganhou trailer essa semana e é baseado no best-seller homônimo de John Green. O filme tem a previsão de estreia no dia 5 de junho no Brasil. A direção é de Josh Boone com roteiro de Scott Neustadter e Michael Weber.


O filme conta a história de Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort), dois pacientes terminais de câncer que se conhecem em um grupo de apoio para adolescentes com a doença. Ela tem 16 anos e sempre está acompanhada de um cilindro de oxigênio para seus pulmões e ele, 17 anos, tem uma prótese no lugar da perna por causa do osteosarcoma. Ambos compartilham a situação que vivem com humor e irreverência, sem grandes expectativas para o futuro.

Eles se apaixonam e juntos embarcarão numa aventura à Amsterdam para conhecer o autor favorito de Hazel e desvendar o mistério do romance escrito por tal autor. Lá eles vivem momentos inesquecíveis.

O filme conta com Shailene Woodley, Ansel Elgort, Willem Dafoe, Nat Wolff, Laura Dern, Sam Trammell, Mike Bibiglia e Emily Peachey.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...