segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Trailer: Tinker Bell: Fadas e Piratas




Em Dezembro de 2013, a Disney divulgou o trailer de Tinker Bell: Fadas e Piratas, nova animação que estreia no dia 7 de março no Brasil, com direção de Peggy Holmes. O longa é dublado por Christina Hendricks (Mad Men) como a Fada Pirata Zarina, Tom Hiddleston (Thor: O Mundo Sombrio) como o Capitão Gancho e Mae Whitman (As Vantagens de Ser Invisível) como Tinker Bell.

O filme conta a história de Zarina, uma fada inteligente e ambiciosa, que fica encantada pelo pozinho azul mágico das fadas e suas infinitas possibilidades a tal ponto de roubá-lo. Então, ela foge do Refúgio das Fadas e se junta aos piratas de Skull Rock, que a nomeiam capitã do navio. Ao saber disso, Tinker Bell sai em uma aventura para recuperar o precioso pó e junto com as outras fadas lutarão contra um bando de piratas, que tem como líder um jovem marujo chamado James, que logo será conhecido como Capitão Gancho.

Entretanto, nessa aventura, as fadinhas descobrem que seus poderes foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pozinho azul e voltar para casa para salvar o Refúgio das Fadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...