quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Trailer do filme Malévola

A adaptação do clássico dos Irmãos Grimm ganhou o novo trailer divulgado pela Disney: Malévola. A estreia está prevista para 30 de maio de 2014.


O longa é baseado no conto "A Bela Adormecida" e tem como protagonista a vilã Malévola  (Angelina Jolie) que conta a história da trama a partir de seu ponto vista, desde a sua infância até as causas pelas quais se tornou uma vilã.

Malévola é uma mulher protetora da floresta de seu reino que amaldiçoa a princesa Aurora (Elle Fanning), ainda recém-nascida, por não ter sido convidada para o batismo real da menina.

A criança que aparece nas cenas iniciais do trailer é a Vivienne Jolie-Pitt – filha de Angelina Jolie com Brad Pitt, interpretando a princesa Aurora ainda menina

Assista ao trailer:




ATUALIZADO: O segundo vídeo traz a canção "Once Upon a Dream" do filme "A Bela Adormecida (1959), em uma versão sombria na voz de Lana del Rey



A direção é de Robert Stromberg e o roteiro de Linda Woolverton,( A Bela e a Fera, O Rei Leão e Alice no País das Maravilhas de TimBurton). O filme conta com os atores Sharlto Copley, Sam Riley, Juno Temple e Imelda Staunton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...