segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Parabéns Katherine Heigl

Hoje é aniversário da atriz americana Katherine Heigl, famosa por ter interpretado Izzie Stevens, na série "Grey's Anatomy". Além de várias comédia românticas de sucesso como “Ligeiramente Grávidos” (2007), “A Verdade Nua e Crua” (2009) e “Como Agarrar Meu Ex-Namorado” (2012).


A bela atriz começou a carreira como modelo infantil aos 9 anos, aparecendo em anúncios e comerciais na TV.  Filha de Nancy e Paul Heigl, ambos de origem irlandesa e alemã, Katherine é  a mais nova de cinco irmãos, cresceu no estado de Virginia, em meio a tradições Mormon. Passou boa parte da infância na cidade de New Canaan, em Connecticut, aonde seu irmão mais velho, Jason, faleceu em 1986, após um acidente de carro. Após sua morte, a família decidiu doar seus órgãos. Tal atitude é um dos maiores fatores para que Katherine tivesse se tornado uma grande incentivadora da doação de órgãos. 

Em maio de 2009, ela e sua mãe Nancy criaram a Jason Debus Heigl Foudation em homenagem a seu irmão, já que ele amava os animais de estimação. A fundação visa proteger os animais e já criou programas de castração e também angaria dinheiro para causas de salvamento dos mesmos.

Atualmente a atriz é casada com o cantor Josh Kelleye que juntos adotaram em 2009 uma menina de origem coreana com dez meses, a quem chamou de Nancy Leigh, em homenagem à sua mãe e à sua irmã e em 2012 adotou sua segunda filha, Adalaide Marie Hope Kelley. 


Sua estreia no cinema foi em 1992 com “That Night”, depois apareceu no filme de Steven Soderbergh “O Inventor de Ilusões” (1993), interpretou a filha de Gerard Depardieu na comédia “Meu Pai Herói” (1994). Em 1995, interpretou a sobrinha destemida de Steven Seagal em "A força em Alerta 2" e atuou também em 1998, já adulta, em "A Noiva de Chucky". 

Confira abaixo os outros trabalhos da atriz:

Como Agarrar Meu Ex-Namorado


À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial. 


Juntos por acaso 

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


Par Perfeito


Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo. 


A Verdade Nua e Crua


Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.


Vestida para Casar


Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.


Ligeiramente grávidos


Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido. 


Meu Pai Herói


De férias nas Bahamas, Nicole (Katherine Heigl) é uma mimada adolescente que viaja com o pai, Andre (Gérard Depardieu), para uma ilha tropical. Ela acha tudo muito chato e monótono, até conhecer Ben (Dalton James). Para atrair sua atenção ela inventa uma história infeliz, na qual seu pai é um amante violento e espião internacional. Desejando ver a filha feliz, Andre embarca nas invenções dela.

Fonte: Adorocinema

2 comentários:

  1. Acho ela linda, sempre que tem um filme com ela quero logo ver hehehe ameio post..
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre acreditei nisso Katherine Heigl É uma das jovens atrizes dos jovens atores que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, a vi faz pouco tempo em é algo diferente ao que estamos acostumados com ela, se vê espetacular e Paixão Obsessiva. Comparto os horarios Katherine Heigl Filmes. Recomendo! É um filme bom e interessante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...