sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Parabéns Gwyneth Paltrow

Vencedora do Oscar, mãe de dois filhos, Apple Blythe e Alison Martin fruto do casamento com  Chris Martin, vocalista do Coldplay (desde 2003), a atriz Gwyneth Paltrow tem ainda em seu currículo personagens ecléticas. Nas telas, ela já apareceu como cantora, obesa, ruiva, loira, morena e até homem.


Filha da atriz Blythe Danner e do famoso produtor Bruce Paltrow, a atriz não pensou em atuar logo de início e chegou a se graduar em História da Arte, na Universidade da California, em Santa Barbara. No entanto, nos anos 90, ela resolveu investir na carreira de atriz e participou do filme “Shout – Dois Corações, Uma Só Batida” (1991) e teve um pequeno papel em “Hook – A Volta do Capitão Gancho (1991), até participar como atriz coadjuvante do thriller “Seven – Os Sete Crimes Capitais” (1995), ao lado dos astros Brad Pitt e Morgan Freeman. Alguns de seus filmes mais conhecidos são: “Grandes Esperanças ” (1998), “Um Crime Perfeito” (1998), “Shakespeare Apaixonado” (1998), o qual ganhou o Oscar de melhor atriz.

Gwyneth Paltrow como Viola De Lesseps em Shakespeare Apaixonado

Atuou também em “O Talentoso Ripley” (1999) junto com Jude Law e Matt Damon, “Duets – Vem Cantar Comigo” (2000) onde interpretou a música Cruisin' , “O Amor É Cego” (2001) na pele de uma obesa mas sendo "vista" pelo namorado (Jack Black) como uma mulher esbelta. Esteve na sequencia de “Homem de Ferro” (2008, 2010 e 2013) como Pepper Potts. Em 2010 ela solta a voz mais uma vez “Onde o Amor Está”. Em "Os Vingadores" (2012) aparece como Pepper Pots novamente e "Thanks for Sharing" (2012), Gwyneth mostra sua forma fazendo um strip-tease.

Em 2013, uma pesquisa apontou que Gwyneth Paltrow é a mulher mais bonita do mundo. Além disso, Gwyneth Paltrow está na lista dos famosos mais odiados de Hollywood, segundo pesquisa feita anualmente pela revista "Star". A revista acredita que o ódio gerado pela atriz se deve ao seu estilo de vida saudável que ela tenta passar aos outros através de livros e vídeos. A insistência no assunto é considerada muito irritante pelos entrevistados na pesquisa.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post sobre Gwyneth Paltrow,ela uma excelente atriz,já vi alguns filme como ''O Amor é Cego'' e ''Homem de Ferro 1,2,3 e aparição nos ''Vingadores'' adorei mesmo!!!!!Ela merece o osca!!!
    Oh,querida eu já estou seguindo o seu blog,por gentileza siga link http://melanciaeve.blogspot.com.br/2013/09/play-list-top-10-da-eve.html!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoooro essa mulher !
    beijos
    http://maniadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...