quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Trailer do Filme Divergente

Divergente é uma adaptação cinematográfica que irá estrear em 18 de abril de 2014. A direção é de Neil Burger e conta com os atores Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Zoë Kravitz, Ashley Judd e Maggie Q.


A trama é baseada no primeiro livro da trilogia de Veronica Roth e acontece na sociedade futurista de Chicago, que está dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Os jovens dessas facções, ao completar 16 anos,  precisam escolher numa grande cerimônia de iniciação a que grupo querem pertencer o resto de suas vidas, se é com a família na facção onde nasceram (o que é esperado) ou em outra facção.

A protagonista, Beatrice Prior (Shailene Woodley), cresceu na Abnegação e ao fazer o teste de aptidão, por qual passam todos os jovens, é revelado que ela é uma divergente, uma vez que suas respostas às simulações mostram que ela tem aptidão para três facções.

Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção Audácia. Lá ela torna-se Tris e vai encarar desafios para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhecerá Four, um rapaz mais experiente e misterioso que vai encantá-la e juntos embarcarão numa jornada cheio de revelações e reviravoltas.

Veja ao trailer:

ATUALIZADO








Abaixo, o depoimento da autora e dos atores do filme:

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, principalmente sua pagina, ótimos conteúdos. Parabéns (:
    http://nuvemderenda.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...