quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Trailer do filme "A Menina que Roubava Livros"

A Menina que Roubava Livros (The Book Thief), adaptação do best-seller de Markus Zusak ao cinema , ganhou um novo trailer:



O longa é narrada pela Morte e conta a história da pequena Liesel Meminger (Sophie Nélisse), uma ladra de livros que vive o período do regime Nazista durante a Segunda Guerra Mundial. 

A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal Hans (Geoffrey Rush, do "O Dirscurso do Rei) e Rosa Huberman (Emily Watson, de Anna Karenina) se dispõe a adotá-los por dinheiro. No entanto, o menino morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. Livro este que a pequena Liesel rouba. Foi o primeiro de vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. 

Vivendo com a nova família, Liesel faz amizade com o vizinho Rudy Steiner (Nico Liersch) e com Max (Ben Schnetzer) um rapaz judeu que se esconde no porão da casa dos Huberman.

O filme é dirigido por Brian Percival e quem assina o roteiro é Michael Petroni (As Crônicas de Nárnia - A viajem do Peregrino da Alvorada ). A estreia no Brasil está marcada para o dia 31 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...