quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Parabéns Halle Berry.

Hoje a atriz estadunidense conhecida por interpretar a personagem Tempestade na trilogia X-Men, completa 47 anos.


A morena começou sua vida artística como modelo. Ficou em segundo no Miss USA e em sexto no Miss Mundo. Mas foi como atriz que ela ganhou grande reconhecimento ao interpretar uma viciada em crack em “A Febre da Selva” (1991), de Spike Lee

 

















Chegou ao topo ao ganhar o Oscar de Melhor Atriz por "A Última Ceia". No longa, ela interpreta a mulher de um presidiário no corredor da morte e faz uma tórrida cena de sexo com o personagem racista de Billy Bob Thornton. “Esse momento é muito maior que eu”, disse Halle, às lágrimas, ao ganhar o prêmio. “Ele é para cada mulher de cor sem nome que agora tem uma chance.”


Berry entrou para a história do cinema como primeira negra a ganhar a categoria principal de atriz do disputado prêmio em 2002. No mesmo ano se tornou a primeira atriz premiada com o Oscar a fazer uma bond girl, Jinx, num filme de James Bond, 007 Um Novo Dia Para Morrer.


No ano seguinte, Halle Berry fez uma ponta no vídeo musical da canção "Behind Blue Eyes", da banda Limp Bizkit. A canção fazia parte da trilha sonora do filme "Na Companhia do Medo" (Gothika) em 2003, no qual ela atuou junto com o ator Robert Downey Jr.

Durante as filmagens, Robert Downey Jr. quebrou o braço de Halle acidentalmente e as gravações foram suspensas por dois meses.

Na cerimônia do Oscar de 2003, Halle foi surpreendia ao entregar o prêmio de melhor ator: o vencedor, Adrien Brody, que a cumprimentou dando-lhe um beijo na boca em pleno palco.


Halle é uma das atrizes mais bem-pagas de Hollywood, tem uma estatueta na prateleira e muito jogo de cintura. Em 2005, tornou-se a primeira mulher a ir receber pessoalmente o prêmio Golden Raspberry de pior atriz, por sua atuação em “Mulher-Gato”.


A atriz é uma das mulheres mais bem-pagas de Hollywood, está casada com o ator Olivier Martinez e grávida de sete meses do segundo filho. Os atores se conheceram nas filmagens do longa "Maré Negra", em 2011. No dia 13 de julho, o casal oficializou a relação com uma cerimônia sigilosa no Castelo do Conde, em Vallery, na França, sob um forte esquema de segurança.


Martinez é o terceiro marido de Halle. Ela já foi casada com o jogador de baseball David Justice entre 1993 e 1996. Em 2001, a americana trocou alianças com Eric Benét e pouco depois de dois anos de casamento eles romperam com o relacionamento. Mas foi com o modelo Gabriel Aubry que Berry foi mãe pela primeira vez, de Nahla, em 2008.


Recentemente (nesta terça-feira dia 13) Halle Berry junto a atriz Jennifer Garner testemunharam em favor de uma lei que pretende estabelecer penas severas aos paparazzi que assediarem celebridades e seus filhos. A atriz de 'X-Men' disse que sua filha Nahla tem medo de ir à escola. (notícia G1)

4 comentários:

  1. Oi lindona indiquei vc em um selinho lá no meu blog passa lá ficarei honrada em saber que você respondeu e gostou bjss http://mellissaellenn.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta honra!!!! Muito obrigada. Eu já estou te seguindo no blog e em sua fanpage. Bjs e muito sucesso em seu blog flor!!!!

      Excluir
  2. Ela é linda. Amo o papel dela no X-MEN pois faz meu personagem preferido. Não gostei do filme A Mulher Gato, ficou mau feito e ruim mesmo. Legal o post!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, fico feliz pelo seu comentário. Estou te seguindo no blog e na sua fanpage. Bjão e sucessos!!!! s2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...