quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A nova versão de Scarface

Tony Montana (Al Pacino na segunda versão de Scarface)
Scarface irá ganhar uma nova versão e segundo informações do site Deadline um dos diretores mais cotados para assumir a nova adaptação do filme é David Yates - da franquia Harry Potter: Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.


>>> ATUALIZADO (24/03/2014)

No entanto, o site The Wrap informou que o diretor chileno Pablo Larraín, do indicado ao Oscar em 2012 pelo filme No, foi escolhido pelos estúdios da Universal para dirigir o remake.

>>>>>>

A produção do novo Scarface não tem data definida, mas já contam com Martin Bregman, que participou do filme oitentista e Marc Shmuger.

Esta será a terceira versão feita a partir do livro de Armitage Trail, lançado em 1929. A primeira adaptação, Scarface – A Vergonha de uma Nação, de 1932, foi protagonizada por Paul Muni, como um personagem italiano, dirigido por Howard Hawks e produzido por Howard Hughes.


Anos depois, em 1983, com a direção de Brian De Palma e roteiro de Oliver Stone, o filme deu uma indicação ao Globo de Ouro para Al Pacino que viveu o criminoso cubano Tony Montana.


O novo personagem seria então um mexicano envolvido no cartel de drogas na fronteira entre México/EUA, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do "Sonho Americano". Quem viveria este personagem????

É aguardar para que essa nova versão de um filme que também foi um expoente de Hollywood no Cinema da década de 80, seja bom e aprovada pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...