domingo, 16 de junho de 2013

I want love, just a different kind...

Música escolhida é "I want Love" de Elton, mas quem encena o clipe dela é nada mais que Robert Downey Jr que atua com grande emoção fazendo jus a letra que fala de um homem dilacerado que precisa de um amor diferente, que não o oprima e nem o prenda.

 Muitos sabem dos problemas que o ator enfrentou com as drogas no passado. Tudo começou aos 6 anos de idade quando seu pai, que também era usuário de drogas, permitiu que o pequeno consumisse maconha. Desde então sua vida mergulhou num abismo profundo e piorou em 1996 quando foi preso por posse de heroína, cocaína. Perdeu vários papéis importantes na televisão e cinema por conta das drogas.

Mas para recuperar o prestígio perdido, Downey contou com a ajuda de amigos que tentavam tirá-lo do vício e das frequentes manchetes de tabloides por internações e prisões. Assim, conhecendo a historia de Downey Jr., o cantor Elton John achou que o ator seria perfeito para protagonizar o seu vídeo e fez desse o primeiro trabalho de Downey depois de retornar da reabilitação.

Tanto que o cantor nem aparece no clipe. É apenas Robert Downey Jr expondo sua vulnerabilidade na Mansão Greystone, um dos pontos turísticos mais famosos de Beverly Hills, vestido de maneira esportiva, dublando cada palavra da sua dor.

No entanto, foi no ano de 2008 estrelando como o herói Homem de Ferro e ganhando uma indicação ao Oscar de ator coadjuvante pela comédia Trovão Tropical é que se tornou um dos atores mais importantes e bem pagos do mundo, recebendo uma indicação ao Oscar de Melhor Ator coadjuvante em 2009, perdendo para Heath Ledger, que recebeu o prêmio postumamente.

Seu sucesso é tão grande que em 2012 faturou 50 milhões de dólares por estrelar Os Vingadores , enquanto seus colegas de elenco receberam no máximo 6 milhões.

Hoje casado com Susan Downey, o casal tem um filho de 2 anos Exton Elias Downey. E o ator está nas manchetes como o mais bem pago de Hollywood devido ao seu talento imensurável. 

Confira e se delicie com a música e a atuação de Downey.



"But I want love, just a different kind
 I want love, won't break me down
Won't brick me up, won't fence me in
 I want a love, that don't mean a thing
 That's the love I want, I want love"

Veja mais aqui: http://on.fb.me/10LD2di

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...