quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Trailer de Thor - O Mundo Sombrio e vídeo dos bastidores














“Thor: O Mundo Sombrio” mostrará a luta do Deus do trovão (vivido novamente por Chris Hemsworth) para defender o seu povo e proteger os Nove Reinos de Malekith, o Maldito, personagem de Christopher Eccleston (G.I. Joe – A origem da Cobra). O vilão é um dos inimigos mais antigo que o próprio Universo e pretende junto com os Elfos Negros cobrir todos os mundos com escuridão. Para enfrentar esta batalha, Thor se aliará a Loki (Tom Hiddleston) embarcando numa jornada arriscada, na qual reencontrará Jane Foster (Natalie Portman) e será forçado a sacrificar tudo para salvar o Universo.

Retornam também na sequencia Stellan Skarsgard, Kat Dennings, Jaimie Alexander, Idris Elba, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Rene Russo e Anthony Hopkins. O ator Zachary Levi substitui Joshua Dallas no papel de Fandral e as novidades Alice Krige (Alflyse, mulher de Malekith), Adewale Akinnuoye-Agbaje (como Algrim, o mais forte guerreiro de Malekith), Richard Brake (o capitão do Einherjar, grupo de guerreiros que lutou ao lado de Thor em inúmeras ocasiões), Clive Russell (Tyr, irmão mais velho de Thor e deus da guerra de Asgard) também compõem o grande elenco.

A sequencia de Thor (2011) tem a direção de Alan Taylor (da série Game of Thrones) com o roteiro assinado por Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan), chegando ao Brasil no dia 1º de novembro.

Veja as fotos neste link (fotos) aqui e assista ao trailer:



Em continuidade assista ao vídeo dos bastidores e ao outro de Tom Hiddleston sobre o personagem Loki:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...